quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cúpula dos Guerreiros - round 5

Eu sei, eu sei, eu também estava com saudade da Cúpula mais adorada do Brasil, quissá do Mundo.

Eu sei que tenho andado relapso com o blog, mããããããããããss calma querida que eu posso explicar, é que a correria do dia-a-dia está demais, último semestre de faculdade, monografia, clientes problemáticos e quem sofre são vocês fiéis seguidores do blog (uns 2 ou 3 no máximo).

Agora chega de balela e vamos ao Guerreiro da vez, o DEMOLIDOR:


Obs.: Aos navegantes que por ventura tenham dúvidas quanto a origem do nome, é Demolidor porque é cego.
Obs.2: Os amigos sacaneando são bem infames, mas nada pode ser mais infame do que faturar essa criatura bem alimentada na balada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião atoa.